Palavra do Presidente

Data de Nascimento: 13/08/1967
Naturalidade: Bom Sucesso- Rio Grande do Sul
Profissão: Funcionário Público

No processo democrático e por vontade da unanimidade dos vereadores fui conduzido ao cargo de presidente da Câmara Municipal de Braganey, com a grande a responsabilidade de dirigir os trabalhos no ano de 2016. Pautaremos nossa atuação no diálogo com nossos colegas vereadores, com o Executivo e com a sociedade organizada buscando acima de tudo um trabalho de resultados que se reverta em ações, serviços e programas que atendam as necessidades de nossa população. Acredito na possibilidade do diálogo como forma  de resolvermos as principais questões e desafios que se apresentam no decorrer de nosso trabalho de homens públicos comprometidos com as causas Braganeenses.   Nesse sentido é possível conciliar as diferenças partidárias, sem abrir mão de nossos princípios, pois acredito que o  Legislativo e Executivo comungam e convergem no mesmo projeto no que se refere ao desenvolvimento econômico, social e cultural de nosso Município. Nosso objetivo é que possamos encerrar nosso mandato com a consciência do dever cumprido retribuído a confiança em nós depositada e contribuído com boas ideias e projetos para uma cidade social e economicamente mais justa.
Ainda sabemos da dificuldade que é ser Vereador, e sua imensa responsabilidade, representar toda uma população é um desafio imenso, mais muito digno de respeito, por isso deve ser executado da melhor maneira possível. Assim conto com todos os pares para que possamos preservar a harmonia da casa de leis, e que cada um consiga realizar o melhor trabalho para o Município.

Valdecir Antonio Cappellaro