Marcha dos Vereadores

(0 votos)

Vereadores de Braganey participaram da Marcha dos Vereadores, entre os dias 18 e 21 de Agosto em Brasília/DF, com o tema: Legislativo Forte, Sociedade Forte, Promovido pela União dos Vereadores do Brasil (UVB), a marcha foi importante, foram abordados diversos temas, alguns assuntos para o fortalecimento do Poder Legislativo Municipal, em defesa do municipalismo e para a cidadania. Onde o interessante era entender as ferramentas para amplo conhecimento aos agentes políticos municipais, debates sobre temas nacionais da atualidade como a sustentabilidade, reforma política, pacto federativo entre outros assuntos de interesse dos Legislativos Municipais. Dentro da programação do evento foi promovido também o bandeiraço do Municipalismo junto ao Congresso Nacional e o Palácio Planalto.

Mais nesta categoria: « Recesso