Logo Câmara Municipal Braganey
phone (45) 3245-1040
Acompanhe o que acontece na cidade e na vida política, as decisões, os acontecimentos, e ajude a criar uma cidade melhor.

PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA ACONTECE HOJE

Publicado em 20/02/2018

A Primeira Sessão Ordinária de 2018, acontece hoje às 20 horas no plenário da Câmara Municipal.

Após o periodo de recesso, os vereadores voltam a se reunir para debater, avaliar e votar ações e projetos importantes para o município, hoje, na primeira Sessão Ordinária de de 2018.

O Presidente da Câmara, Antônio Pereira Pinto, estende o convite a todos os munícipes para que prestigiem a sessão e acompanhe o inicio dos trabalhos deste ano.

O presidente também frisou que mesmo estando de recesso, os vereadores se reuniram diversas vezes em Sessões Extraordinárias na Câmara Municipal.